Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Tocando agora: Carregando...

POLÍCIA CIVIL DE PINHEIRAL PRENDE SUSPEITO DE ASSASSINAR AMIGO POR DIVIDA DE CINCO REAIS

Compartilhe:

Polícia civil prende suspeito de assassinato que matou por R$5,00 (cinco reais)!

Policiais da 101ª DP de Pinheiral, na manha de hoje dia 29 de dezembro, após 10 dias de investigação, prenderam no bairro Cruzeiro II, LUIZ ALBERTO APARECIDO DA COSTA, VULGO kitão, DE 34 anos, pelo homicídio triplamente qualificado de NILSON SILVINO PORTO, de 31 anos, praticado no mesmo bairro no último dia 18 de dezembro.

– chamou a atenção da polícia.
ia o cinismos de KITÃO. Na noite do crime, foi a delegacia e se apresentou como testemunha. Teria visto o homicida dar uma rasteira na vítima e fugir. Nilson caiu de cabeça no chão e Kitão, querendo dar uma de bom moço, mentiu que fez respiração boca a boca, mas ele não conseguiu salvá – lo – Declarou o Delegado Titular Dr Antonio Furtado.

Com a investigação policial, desmontou -se a farsa criada pelo homicida.

– Descobrimos que Kitão matou Nilson na rua por conta de uma dívida de cinco reais. Bateu várias vezes com uma barra de ferro na cabeça do devedor e com a vítima desacordada no chão agonizando, sufocou – a com as mãos! Um ato covarde e cometido com requintes de crueldade, cuja pena pode chegar a trinta naos de prisão – contou Antonio Furtado.

Diante da gravidade dos fatos, o Delegado, decidiu que não poderia aguardar o fim do recesso forense e representou ontem no Plantão Judiciário de Seropédica pela prisão temporária do suspeito, que foi concedida pelo prazo de 30 dias.
– Como Delegado, agradeço a toda minha equipe pelo empenho e a população pelo apoio. e o mais importante: O assassino começará 2018 colhendo exatamente o que plantou em 2017- Concluiu Dr. Antonio Furtado.

O preso será transferido ainda hoje para Casa de Custódia do Roma, onde ficará à disposição da justiça!

Deixe seu comentário:

Curta no Facebook

Previsão do Tempo