Pedido de Música

Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Músicas recentes:
Veja as músicas que já tocaram por aqui.

Após três meses de investigação, Exército pune 38 militares por furto de metralhadoras, mas pede mais prazo para concluir inquérito - Rádio Nova Visão FM

Após três meses de investigação, Exército pune 38 militares por furto de metralhadoras, mas pede mais prazo para concluir inquérito

O Exército decidiu punir administrativamente ao menos 38 militares, com prisão disciplinar que varia de um a 20 dias, a depender da patente e do grau de envolvimento. As sanções começaram a ser aplicadas no começo de novembro, cerca de um mês após a descoberta do furto das armas.

Já na investigação criminal, a Justiça Militar autorizou “em caráter excepcional” a prorrogação do prazo do Inquérito Policial Militar (IPM) aberto para apurar e apontar as responsabilidades criminais sobre o furto de 21 metralhadoras do Arsenal de Guerra na cidade de Barueri, na Grande São Paulo.

A expectativa era que a investigação fosse concluída ainda em dezembro, mas o prazo foi estendido até dia 17 de janeiro pela quantidade de provas que ainda não foram analisadas – com possibilidade de nova prorrogação.

Deixe seu comentário:

© Direitos reservados Web Rádio administrável