Pedido de Música

Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Músicas recentes:
Veja as músicas que já tocaram por aqui.

Blogueira condenada a 30 anos por encomendar 'susto' que matou ex: o que se sabe sobre o caso - Rádio Nova Visão FM

Blogueira condenada a 30 anos por encomendar ‘susto’ que matou ex: o que se sabe sobre o caso

Crime ocorreu em junho de 2022, em Contagem, na Grande BH. Investigações apontaram que influenciadora planejou ‘susto’ por vingança, por não aceitar fim de relacionamento. Defesa da mulher recorreu da decisão.

A Justiça mineira condenou a blogueira Isabela Gomes Pereira, conhecida como Isa Gomes, a 30 anos de prisão, por ter encomendado um ataque que, nas palavras dela, deixasse seu ex-namorado, Leandro Rezende Morais, em coma. O homem acabou morto em casa, em Contagem, na Grande BH.

Quem é Isa Gomes?

A blogueira Isa Gomes, de 31 anos, produzia conteúdos sobre cosméticos e se apresentava como criadora de um procedimento estético para boca nas redes sociais.

O que aconteceu?

No dia 28 de junho de 2022Leandro Rezende de Morais, de 36 anos, foi encontrado morto dentro de casa, no bairro Industrial, em Contagem, na Grande BH. Ele estava apenas de cueca, com as mãos e pernas amarradas, um fio enrolado no pescoço e uma blusa cobrindo o rosto.

A Polícia Militar (PM) foi acionada por um vizinho da vítima, que suspeitou que a casa ao lado tinha sido invadida. Os policiais verificaram a existência de diversas ocorrências envolvendo o homem e a ex-namorada, Isa Gomes, e foram até a casa dela, em Belo Horizonte.

Deixe seu comentário:

© Direitos reservados Web Rádio administrável